A PENSAR EM TI

Perdi o que a pensar em ti tinha escrito
Não me sinto aflito, vou fazer chover granito
Era uma quadra, uma oitava muito bem elaborada
Já não a tenho, com empenho vou começar do nada
Estou pronto, o conto é louco, cheio de amor
Nova descoberta, o coração aperta, ela tem valor
Vou ser decente, ela puxa-me para frente, sempre a sorrir
O seu sorriso é o paraíso, não consigo resistir

Com ou sem beleza, ela é princesa de verdade
Coração leve, não é a branca de neve, é outra variedade
Vem de belas, brilha como estrelas, cheia de luminosidade
Miúda graúda, que estuda com amor e vontade
Sempre empenhada, filha dedicada, de bom coração
Foi cheque-mate, perdeste o chocolate, tudo tem solução

Nada faz sentido, tens o coração partido, mas isso passa
A minha musa está confusa, está a viver uma desgraça
perdeste o comboio, tens o meu apoio, juntos para a mudança
Existe um carinho especial, talvez não seja legal, mas tudo avança
Não estou perdido, gosto dela, se for proibido não muda nada
É um sentimento saudável, ela é adorável será sempre amada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento