Um Tiro No Escuro

Um tiro no escuro,
Compaixão não sei se procuro,
Coração quer salvação
So posso te-la se me tornar num homem maduro...

A raiva sempre foi um bom antídoto
Para a minha composiçao,
A luz para mim nunca foi
Tão inspiradora  como a escuridão.
Podia ser o real homem morcego,
Combater a injustiça seria o perfeito emprego.

O vazio talvez pudesse encontrar o seu destino,
E o meu espírito deixava  finalmente de ser clandestino,
Hip Hop sempre foi e sempre será o meu hino  
Eminem o herói que sempre esteve presente,
Dizer o que se sente, é o que nos faz, feliz, contente.

Durante anos a fios não era capaz de dizer o que sentia
Isso aumentava a minha agonia, e me estava a tornar
Numa pessoa cada vez mais fria.
Nessas alturas Slim Shady foi o amigo mais fiel,
E tudo começou a ficar mais estável
Quando passei tudo para o papel.

Escrever era a terapia certa perfeita para mim,
Não existia  outra forma desta dor ter um fim
É bom ter algo em nos que nos ajuda a lutar contra nos,
Para chegar a essa concluso foi preciso ouvir uma voz.

 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento