Visão Nublada

Estes versos  são uma visão do futuro
Sou o homem imaturo, que aos poucos costuro
Não sou nada sem a minha ligação com a escrita
A poesia torna a minha alma uma sombra infinita

A vida ajudou-me a descobrir esta confusa costela
Gosto de viver na confusão desta prisão sem cela
Aqui sei que estarei preso sempre em liberdade
Evolução sinto em cada momento de adversidade
Questiono a vida construo a minha integridade

Procuro estar sempre bem com a minha consciência
Não me importo que questionem a minha inteligência
De certa forma tudo pode ser questionado
O saber profundo absoluto encontra-se encriptado
Sou louco o suficiente para sair desta charada
É difícil caminhar com certeza com a visão nublada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento