Porque Olhas Tanto Para Mim...

Devo ter um desvio,
Sou frio bloco de gelo a margem do rio,
Não tenho educação sou rude,
Ninguém entende a minha atitude,
Quem defende compreende 
Que a escuridão tem a sua virtude,
Paixão verdadeira corre no
Sangue de quem nunca desilude...

Amo-te por não saber o que é o amor!
Não procures não vais encontrar nada no meu interior,
Serás amada por mim apenas pelo meu exterior,
Diz que sou abusador, que quero sexo a todo vapor,
Gostas do meu lado provocador...

Não sei dizer o que gosto em ti,
Não percebo porque olhas tanto para mim,
Não tenho nenhuma espécie de beleza,
Digo com a mais clara certeza, que tudo em mim é frieza!

Mas isso não te afasta,
Parece que nada em mim te desgasta,
Eu sempre fui desgastante,
Mal amado refugiado na filosofia sem Kant!
Tens-me amado mesmo eu sendo distante,

É tão difícil entender o conceito a volta do amor,
Sei que quando penso sentir a sua dor,
Tudo a minha volta se torna inspirador,
E isso acaba por ser tudo que sei a seu respeito,
Não sei o porque de eu aos teus olhos ser perfeito.
Talvez um dia serei capaz de perceber este sentimento,
Sei que és infeliz com o meu isolamento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento