Diarreira Mental

vejo mulheres nuas nas ruas vestidas,
Em desavergonhadas investidas,
Aparentadas interessadas e interiormente falidas.

Cruzam as pernas sem charme o instinto não é fatal,
É a lotaria lotada não existe em Portugal
Rico para tanto bacalhau.

Esse tem sido o cheiro dominante nas ruas,
Se tens dinheiro as putas finas são tuas,
Putaria não é só na casa onde se esconde o segredo,
Com a pontaria afinada para promover o degredo,
Longe de mim querer apontar o dedo...

Não tenho músculo nem sou belo,
A minha carta neste mercado é sem selo,
O juiz prendeu o Sócrates e não perdeu o martelo...

A minha conta bancaria continua a zero,
Por isso não esta em mim a solução para o teu desespero,
Nunca foste nem nunca serás aquilo que quero.

Nada me deixa mais feliz do que saber
Que para ti sou invisível,
És triste ao pensares que o dinheiro
Vai-te dar nível,
Gostar de alguém como tu
Para mim é missão impossível!

Não existe pobreza mais pobre que a espiritual,
Nada é mais mal cheiroso que a diarreia mental,
Quando ofendo alguém nem sempre é intencional,
As vezes é apenas um desabafo circunstancial...

Certas formas de estar que não entendo,
Talvez não tenha que entender,
A minha alma por mais que queiras não vendo,
Serei o que sou ate o dia em que morrer!

Nunca irei abandonar os meus ideias,
Sinto-me alicerçado em bases fundamentais,
Talvez nunca serei um homem financeiramente abastado,
Mas o meu espírito será sempre dedicado
Em tudo que considero ser o mais acertado.


Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento