falta de inspiraçao

cheguei à fase em que preciso de ópio na minha vida
parece triste mas é a mais pura verdade
a inspiração está cada vez mais inibida
quero um aditivo para enfrentar esta realidade
já não consigo cultivar em massa
estou a passar por um grande pesadelo
neste caminho já não ganho a taça
tenho de começar a dar no cogumelo
congelo o paleio mais belo, perco a giraça
quero dar um passo, estou a ficar sem graça coço o cabelo
estou a perder a categoria, perdi a sabedoria inata
o meu coração está em contradição entre o ouro e a prata
provas, jogas, usas drogas, comprovas que ela mata
mesmo assim não paras de a usar, pensas que te está a inspirar, daqui a nada és lata
queres alcançar o estado de espírito nirvana?
nenhuma droga te leva a esse nível
lembras-te quando gostavas da Lana
pensavas que tudo era possível
nem escrevias nem pensavas em rimar
foi a pensar nela que fizeste o teu primeiro verso
nunca pensaste que irias amar tanto esta arte
neste ramo o teu pensamento fica bem, exerço
se não fosse aqui não seria em nenhuma outra parte
os teus sonhos eram sonhos traídos
Danae na TV era a lembrança mais pura
adorava os teus cabelos morenos compridos
da tua elegância e enorme postura
no amor sempre fui um sonhador, estupidamente inocente
o presente vem reflectir sabiamente o passado
se eu não mudar e continuar neste expoente
estou na merda, arduamente condenado

refrão

chegou o momento em que já nada tem sentido
é tudo uma enorme confusão o apelido deste refrão
foi construído com muita falta de inspiração


na segunda estrofe a cena continua
o aroma ainda tem o mesmo sabor
o mau génio não teme nem recua
está cada vez mais assustador
tem tanta força que parece uma grua
não me deixa funcionar, está a bloquear o meu interior
os versos não fluem como deviam fluir
estou entre a espada e a parede
se um dia conseguir daqui sair
é porque o álcool matou a minha sede
e libertou a parte poética que corre nas minhas veias
a inspiração voltará muito naturalmente
vou contar historias como as das antigas epopeias
serei Luís de Camões da época presente
na verdade esse ponto é uma falsa realidade
não estou nem nunca estarei neste pedestal
não possuo nem um décimo da sua qualidade
ele era mais que especial, eu sou apenas banal
não quero nem vou enganar ninguém
reconheço que tenho algum limite
mesmo que nunca nada saia bem
o meu espírito já mais se demite
sabem, falhar nunca será opção
esta palavra comigo não rima
eu apenas quero estar junto da perfeição
ou talvez um pouco mais acima
não é esta falta de inspiração
que vai dar cabo de todo o clima
o meu sonho agora é real
as substâncias estão a ficar compostas
já tenho a paixão fundamental
essa era uma das grandes respostas
que eu há muito tempo procurava
deu-me um enorme exercício
já tenho aquilo que me faltava
para tornar real o que parecia fictício


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento