O Sol Brilha Nesta Ilha

Joga com a tua droga
Prolonga alonga a viagem marcada,
Da uso ao suspeito intruso
Encontra a carta da marta não registada,
É notório como o teu escritório
Conseguiu gravar a conversa não falada,
A magia que a tua febre trazia metia
Qualquer mente demente fantasiada.

Sem sorte fez um corte
O suporte vem da pura agricultura
Tradicional com enxada,
A produção do azeite foi aceite
A do leite já tem data e hora pensada,
Sorrir quando se esta a  mentir faz sentir
O fogo da chama apagada,
Dado como culpado
De forma estranha com manha foi ilibado,
Mais uma vez justiça tomou a decisão acertada.

O pecado esta sempre relacionado,
Com o homem errado,
Pela vida das tudo ou nada,
Os pensamentos por momentos
Parecem iguais reais virtuais amor é forte pancada,
O sol brilha nesta ilha a filha esta a uma milha
E saudade tem sido uma verdade lixada.




Comentários

  1. Muito bom.
    Um incrível jogo de palavras.
    Poesia....

    ResponderEliminar
  2. r: opá, sou uma menina do campo, cá não há comboios nem metros nem nada dessas coisas, é normal nunca ter andado de comboio!

    ResponderEliminar
  3. r: eu fiz questão de escolher desejos simples de se realizar, sonhar com o impossível é que não...

    ResponderEliminar
  4. r: ok, se calhar até tenho um sonho impossível, esse rapaz é um deles... e ter muito muito dinheiro também.

    ResponderEliminar
  5. r: primeiro comprava coisas para mim e para a minha família, talvez coisas que não fossem essenciais mas pronto... se tivesse mesmo muito dinheiro também dava algum para caridade... E eu tenho plena noção que isto não passa de uma panca, uma crush (como agora se costuma dizer), afinal eu não o conheço pessoalmente, era um bocado estranho chamar isto de "amor".

    ResponderEliminar
  6. r: no meu caso nem é bem pela aparência física até porque ele é completamente o oposto do meu tipo de rapaz ideal... mas sim, concordo contigo, isto faz parte da idade. tenho a certeza que daqui a um ano, ou nem tanto, vou olhar para ele e não sentir absolutamente nada.

    ResponderEliminar
  7. também adoro frases, principalmente aquelas que fazem todo o sentido para mim, como é óbvio.

    ResponderEliminar
  8. r: não, por acaso não. gosto de muitas. e tu?

    ResponderEliminar
  9. r: essa cena de desejar muito uma coisa e depois quando a temos vemos que não era assim tão importante é tão mas tão verdade! são boas frases.

    ResponderEliminar
  10. ahahah, porque será? eu preocupo-me com os sentimentos dos outros, andar com alguém por andar não combina comigo.

    ResponderEliminar
  11. não tenho muita experiência nisso, mas és capaz de ter razão.

    ResponderEliminar
  12. r: não, não sou eu na imagem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento