A Lírica do Pensamento

As vezes gosto de viver na lírica do pensamento,
Pensar é sempre um bom investimento,
A minha cabeça pode ser o meu maior instrumento.

Se não pensasse tudo faria sentido,

Nunca ficaria desiludido,
O amor seria sempre divertido,
O contra-tempo teria um cenário colorido.

Vamos supor que quem entra
Na nossa vida já não sai,
Que ninguém mata nem rouba nem trai,
Vamos pensar que todo homem é bom pai,
Que a nossa honra tem uma base samurai,

Que nenhum político mente descaradamente,
Vou fingir que ela  nada tem de atraente,
Que não foi durante anos e anos idealização da minha mente.

O tempo tem sido um amigo inseparável,

É o que ajuda a não me sentir tão miserável
Não me importo que saibam o que sinto,
O meu coração não é nenhum segredo,
Não me suporto quando minto
A sociedade vive a fase do seu maior degredo.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento