21 anos

21 anos, como o tempo passa a correr
eras quase um bebe agora estás a envelhecer
as rugas, não tarda estão a aparecer
ahah tudo mentira estás na flor da idade
já te conheço há quase uma eternidade
és amiga que aguça a minha criatividade
não sei como porque me aturas
por que  nunca ligas as minhas travessuras
passei a semana toda a pensar no que podia aqui relatar
apesar de já ter começado não sei como continuar
algo digno de relembrar este dia que é o teu aniversário
7 de abril um dia mágico no meu calendário
essa rima foi bem barata, minha cabeça não esta apta
para esse pequeno grande acontecimento
estou em  baixo de forma, logo neste preciso momento
lamento muito irmã querida mais nova
não te zangues, o álcool anda a dar-me sova
 fui buscar a criactividade que me restava
Daniela, agora mesmo que eu quisesse não dava

muitos parabéns

AMIZADE
a amizade é uma espada de dois gumes
tem limite mas não se limita a costumes
é a lealdade que está na extremidade
da pura, real vontade da humanidade
a moral radica da sua vivacidade
não existe amor com maior diversidade
não tem meta predefinida
faz parte da receita que interpreta a nossa vida
a fórmula está restrita, a escrita de forma não absoluta
nem toda gente governa a parte interna de uma conduta

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro