As Verdadeiras Estrelas

As verdadeiras estrelas, nunca deixam de brilhar
É nelas que me vou inspirar
Se não fossem elas não iria continuar a trabalhar
A dar o meu melhor, a andar a todo vapor
Sem entornar o licor
Tenho de aceitar, se disserem que ainda sou amador
Vou respeitar e apontar cada pormenor
Isto está a ser um ensaio
Não serei o vosso papagaio
Caí do espaço
Sou um raio que constrói e destrói
Primeiro de Maio já foi
já posso ser ordinário e gozar com o toy, ser um badboy
Se esse for o meu desejo
A espada, sou eu quem a manejo
Está afiada, é com ela que me protejo
Faz parte da minha defesa verbal
Olho com clareza o rap comercial
Para mim cada estilo tem o seu lado original
Esta arte tem liderado o mercado mundial
O que tem deixado meio mundo chateado
Criticam a MTV por as cenas terem mudado
O que eu acho bastante engraçado
O rap já não é o lixo fora do cesto
Está no eixo de todo o vosso protesto
Da vossa agonia, vocês dizem que a nossa música é porcaria
Que tem pouca melodia
Que foi criada, por uma certa etnia
Que foi levada, para onde vocês pensavam que não podia
Está a ser tão comercializada, que deu cabo da vossa euforia
Vocês estavam relaxados parados enquanto a nossa arte crescia
Todos os pássaros têm o direito a abrir o bico
Por isso eu não vos critico
Apenas digo, que não é por vocês dizerem que a nossa música é má que ela vai ser
Não será com isso que a nossa popularidade ira descer
Tentem encontrar uma crítica, mais construtiva
Esta é a minha dica, para a vossa ideia compulsiva
A arte é rica, tem outra perspectiva
Cada um fica, com a que lhe é respectiva
Vocês não têm que ficar fundidos
Por termos conseguido atingir muitos ouvidos
Alguns aplausos são merecidos
Eu sei que uns parecem perdidos
O mesmo acontece do vosso lado
Em breve ficará tudo explicado
E ninguém sairá prejudicado
Porque eu respeito a vossa arte
Somos todos de Marte, aqui nada fica de parte
As peças estão juntas
As respostas estão atrás das perguntas
Não é assim tão confuso
Contas conjuntas em que o valor é intruso
O que eu sei vocês sabem
O que eu fecho vocês abrem
Mas o que faço vocês não fazem

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro