Familia

Ser engraçado, eu consigo ser engraçado,
Não há problema foi assim que fui ensinado
Família, herdei bem o vosso legado
Partindo do princípio que tudo que aprendi teve a vossa mão
Cada vez que dava um salto ouvia a vossa saudação
Quando mudava de pista orientavam-me na correcta direcção
Não altura não agradeci, agora agradeço
Lamento muito, desculpas têm o seu preço
Esta é a única verdade que eu confesso
Quando ao resto não entendo nada à volta do seu processo
Estou completamente à nora, o tempo passa mas nada muda agora
Só conflitos que não levam a nenhum consenso
Esta chatice é um diário bem extenso
Que nunca ninguém vai querer ler,
Apenas eu, porque serei eu a escrever
Será uma boa e dolorosa forma de me entreter
Eu nasci para me auto divertir,
Mais ninguém no mundo me faz sorrir
Sem contar com a minha pequena princesa Rafaela
Que é a verdadeira estrela à volta de toda esta telenovela
Que é exclusiva de nenhum canal,
Todas as personagens têm o papel principal
Mas só uma exige ter esse papel, e quase todos acham essa atitude cruel
Mas ninguém é capaz de dizer-lhe isso na cara,
Parece que de frente a pistola não dispara
Enquanto não mudar essa situação a confusão vai manter-se
O que importa ter poder de expressão se este poder não se exerce

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro