Contra-Senso

O meu estilo é definido pela rima,
O sentido é ficar por cima,
Sou convencido sem auto-estima.

Sempre fui bom a criar contra-senso,
É estranha a forma como penso,
Não gosto ou não sei escrever por extenso?
Nunca fui muito esforçado, tudo que tenho foi dado,
Vivo no meu mundo baralhado, não sou bom para
Ninguem  fizeste bem em me teres deixado,
Se eu um dia acabar como um falhado,serei o único culpado.

Tenho brincado com a minha vida,
Sou uma autentica patética criança,
Tenho andado com a cabeça perdida,
Mudança é a minha única esperança.
Espero ter a força que será necessária,
Para sair desta crise mental precária.


Digo ser forte quando sinto que sou fraco,
Ando a enterrar-me no meu próprio buraco,
A pesar de tudo sou um rapaz sensato,
Falo sempre de mim e isso deve ser chato,
Eu era o teu gato, estarei-te sempre grato,

Não bato muito bem da cabeça,
No fundo a realidade sempre foi essa,
Tenho tanta conversa, pena a ideia ser tão dispersa,
Não vejo em mim nenhum cabimento,
Acabei anunciar a morte de todo pensamento,
Agora vou estar de volta a caça,
Vou voltar a dar o ar da minha graça
Nunca ninguém vai saber o que se passa,
A minha ou a nossa confusão é em massa,
Tu eras a minha miúda a minha giraça,
Agora terei de ir a procura da nova beldade,
Não tem de ser nenhuma celebridade,
Soaria chaves,com ela ficava a vontade,
Tem tudo para saciar a minha necessidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro