Ja não sinto a dor da tua ausência

O desespero não pode ser o guião
Da paixão que comando o meu coração
Sentia que a qualquer momento o sentimento
Ia levar-me para a parte mais profunda da escuridão
Ia ser a morte do artista que não desiste da conquista
A imagem dela não parava de embelezar a minha vista.

Sei que na vida nada é certo, quando a via sentia um aperto
O meu sonho era voltar a te-la um dia por perto
Sempre tive a noção que esse dia podia nunca chegar
O coração dela tinha energia que me permitia amar
Não conseguia congelar, não tinha medo de mostrar sentimento
Costuma-se dizer que não existe dor sem sofrimento
Ausência do teu amor mudou o meu comportamento.

Estou com uma visão diferente em relação a vida
Os olhos estão abertos os sentidos despertos
Esta tudo a andar para a ordem devida
As vezes penso que  a dor da tua ausência
Foi a razão da minha sobrevivência
Existe sempre uma razão para cada existência
Tive 8 meses de extrema decadência
Isso ajudou-me a perceber melhor a minha essência
Já não preciso de viver sempre ressacado
O sorriso voltou a brilhar já não esta amarelado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro