Já não sei o que sinto

Já não sei o que sinto
É difícil viver neste labirinto
Não tem sido tão fácil como pinto...

Não recuei ao passado nunca sai foi dele
Nunca me adaptei é complicado estar na minha pele
Parece que sinto inveja da tua felicidade
Talvez isso seja porque nunca mais vivi essa realidade

Magoei alguém que não merecia ser magoada
Amei e o resultado é ter a alma destroçada
É impossível desligar quando o coração não quer
Sofro sempre que sinto que fiz alguém sofrer

Confusão os caos nunca ficou indiferente a tua dor 
Ela acompanha-o para todo lado a onde ele for
Acho que sou um monstro que nada tem de assustador

Nunca tive coragem para seguir o caminho certo
Parece que o inferno esta cada vez mais perto
Não vejo agua estou em pleno deserto
Já houve alturas em que pensava que tudo podia ser eterno
Na minha cabeça o dinheiro foi o calor que te levou em pleno inverno.

Continuo a preocupar-me com alguém que me destruiu
A dor costuma-se dizer que só conhece quem já a sentiu
Os meus olhos choram mas isso nunca ninguém viu
Mentira por acaso tu ate já viste
Sempre que estou a sorrir na realidade estou triste.






Comentários

  1. "Os meus olhos choram mas isso nunca ninguém viu
    Mentira por acaso tu ate já viste
    Sempre que estou a sorrir na realidade estou triste."
    Melhor parte! És um poeta com sede de dor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro