Põe água na fervura

Põe água na fervura
Mágoa não deixa mostrar a ternura
Onde esta o picante? onde esta o diamante?
Que faz brilhar esta alma escura?

Dizes sempre ser frio
Mente sempre teve um desvio
Vivo no mundo em que crio
Sou o proprietário maioritário
Deste cenário lírico
O espírito tem um desenho
Rico pacifico.

A passividade não distrai a minha criatividade  
O passado com ela claro que deixa saudade
Mas não se vive com o olho no passado
O meu lado diabólico sempre teve algo sagrado.

Desde criança que sei que sou a minha única esperança
Herdei  a minha própria herança
O vosso olhar de desilusão já cansa
Sou o responsável por estar nesse caminho instável 
Só eu sei o que no futuro será o mais saudável
Tudo pode ser questionável
A variante diz que este cenário consegue ser sustentável. 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro