Inocência Perdida



Quando perdi a minha inocência,
No passado fui um rapaz puro,
Quando me tornei nesta decadência,
Do quando estou longe de estar seguro,
A muito que se foi embora a paciência,
Falo serio quando nada procuro,
Nunca mudou o meu maior ponto de tendência
Continua a ser ela a chama que acende o futuro.

Já fui diferente, o ser burro não me deixa contente,
O coração ainda acelera de repente
Quem sou eu, nada me pode definir,
Deitado na cama é hora para refletir,
Quem vê nunca sabe o que daqui pode vir.

Desconheço a razão da minha inocência perdida,
Penso em tudo a volta da minha vida
Não conto tudo por não encontrar as palavras,
Não conhecias então porque que julgavas?
Nunca existiu dom o talento esta oculto,
Só publico o pior agora já sabem  qual é o meu culto,
Imagem com mensagem tem o teu vulto.

Vais te embora desejo-te sorte,
Vais te safar tens um espírito forte
Sem duvida admiro a tua atitude,
O mundo precisa desse género de virtude
O que te vou dizer para ti não fará qualquer sentido,
Se tu não tivesses o efeito que tens em mim estaria para sempre perdido
Vêm-me lágrimas aos olhos sempre que olho para a tua imagem,
A inocência automaticamente processa sem erro a mensagem.









Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento