Porcelana

O que era invisível tornou-se visível,
O insensível agora é sensível a sensibilidade,
Não atura é dura a procura faz a leitura diz a verdade,
Cabeça plana sul africana lusitana minha eternada divindade.

Todo o meu ser é porcelana, praia em copa cabana,
Calor exótico livre em Havana, porcelana
É a fragilidade do amor, sensibilidade a todo vapor
É uma historia que não tem que ter nexo
É o espelho que tem o teu reflexo

É o romance inocente, café quente, fé pela qual sou crente,
Morena alta bela estrela do meu cinema,
Substancia que ajuda a compor o meu poema,
Luz quando tudo se apaga, sentimento puro não estraga,
Ocupado terá sempre vaga, dom é o beneficio da praga,
Não existe vida sem sexo, deixas-me sempre perplexo,
As emoções não precisam ter nexo , e o amor é, o fruto mais complexo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro