Pagina sem Felicidade

Triste, estou na pagina sem felicidade;
Sentiste, o coração é composto por bondade;
Mentiste, ninguém é dono da verdade;
Ouviste, a chamada que te da a total liberdade;
Nesta vida só triunfa quem é forte;
Alma esta benzida tenho esse suporte.

Tenho a certeza, que tudo vai correr bem;
Estou a criar a fortaleza, que mais ninguém tem;
O povo paga a despesa do palácio em Belém;
Costumo pensar, que nada acontece por acaso;
Queres me matar, com a rima que esta fora do prazo;
Queres me agredir, com toda a tua frieza;
Não me consegues atingir, isso aumenta a tua tristeza;
Podem tentar de tudo, nunca irei cair;
Tenho uma espécie de escudo, que não me deixa falir.

A nível mental, como é possível não teres capacidade intelectual;
Assim é impossível, chegares ao meu pedestal;
Vou enviar o postal que te vai levar ao final, !!

Comentários

  1. eu espero que tu estejas enganado, e que eu consiga ser feliz, porque como dizes num dos versos do poema, "Nesta vida só triunfa quem é forte" , eu sou forte, e vou triunfar :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada, é bom ter alguém que acredite em nós :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro