Raiz do medo II

E tudo isto deixa.me apavorado, estou a ficar pior que estragado
Aqui é tudo tão complicado,em criança tivemos no mundo sagrado,
Agora crescemos e viemos para o mundo assombrado,
Cada um enfrenta as coisas como foi preparado.


Nem todos tivemos uma boa preparação,
Eu tenho grande dificuldade em gerir a emoção,
Não fui suficientemente inteligente para aprender a lição,
Talvez dai deriva a minha instabilidade mental,
Não tenho capacidade para enfrentar o meu rival,
Nem consigo controlar o meu estado emocional,
Estou cansado deste repetitivo  ritual.


Os meus olhos perderam a pureza,
Toda gente consegue sentir a minha fraqueza,
A minha cabeça esta debaixo da mesa,
Estou refugiado na minha incerteza,
Os meus medos primários vão deixar de ser surpresa,
Consigo parecer frio mas não tenho nenhuma frieza.


Tenho insegurança acumulada,
Sou uma metáfora mal estruturada,
Um carro novo numa estrada esburacada,
A minha alma é tão solitária como a de uma viúva,
Sou um rio vazio em tempo de chuva,
Um assassino descuidado apanhado por não usar luva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento