Raiz do medo

Raiz do medo é onde tudo começa;
A responsabilidade esta em quem nunca cumpre a promessa;
Foi tudo instalado na nossa cabeça;
Estou baralhado não sei se a verdade sempre foi essa!

Fui criado no meio de um mundo cheio de regras;
Gente com paleio faz de tudo para que tu nele te integras;
Ensina-nos a nunca perder a esperança;
Tentam nos transmitir segurança;
Os meus medos de hoje são piores do que quando eu era criança!

Quando não sabia diferenciar o certo do errado;
O aberto do fechado,o branco do preto;
Não sabia a importância de ter um tecto;
Nessa altura para mim estava tudo correcto.

Não pensava que havia tantas coisas esquisitas;
Não ligava se as pessoas eram feias ou bonitas;
Tinha o chamado coração puro, não via que a vida tinha um lado obscuro;
Os meus medos estavam todos escondidos;
As minhas virtudes e segredos ainda não podiam ser lidos;
Não dava importância as coisas que me chegavam aos ouvidos;
Sorria porque não sabia a realidade em que estamos metidos.

Não sabia que a maldade existia;
Não tinha medo de acordar a cada novo dia;
Consoante fui crescendo foi acabando a magia;
Quero voltar ao mundo belo onde vivia o mundo da fantasia;
Aqui só se vê gente fria, não quero chegar ao ponto de ter uma mente sombria.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento