O Tempo

O tempo é amigo do teu pior inimigo,
Não para e passa todo tempo contigo,
Ajusta sempre de forma justa ou injusta a conta,
Tudo aponta, desconta na vida e ao coração desaponta.

Para uns é breve para outros eterno,
Felicidade de verão a tristeza de inverno!
Não existe  amor mais puro que amor materno!
Laço de sangue continua a ser moderno,
A nossa amizade tem a força pela qual me governo.

Não penso em nada quando estou a pensar,
Mudo quando penso que não estou a mudar,
Os meus olhos brilham quando no interior estou chorar,
Tinha medo dos fantasmas que a minha volta criei,
Fui refém de todas as coisas pelas quais me apaixonei, 
Já disse muitas vezes que foste sempre quem mais idealizei.

Para ter um futuro terei de resolver o passado,
Deixar de me importar com questões sem significado,
Nunca fui nenhum coitado,
Magoei sempre quem não merecia ser magoado!
Quem me magoou acabou por tornar-me  em melhor,
E mais uma vez o tempo funciona a meu favor,
Aprendi que não se ama por se falar em amor.



   

Comentários

  1. vou responder-lhe quando tiver coragem :)
    já me tinhas dito isso um dia ahah, mas vou deixar só pelo blog (:

    ResponderEliminar
  2. sim eu tenho de tentar de arranjar esse equilíbrio (:

    ResponderEliminar
  3. visto dessa maneira é mesmo doido.. mas eles iam gostar de mim ahah (;

    ResponderEliminar
  4. infelizmente é verdade, só gosto dos que me fazem mal..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro