Preciso De Ti

Com sede bebo um copo vazio de água,
O copo cheio de vinho não me matou a sede
Nem me fez esquecer a mágoa!
Não interessa, pois não existe encaixe
Para este género de peça, não é teatral
É o jornal que leio na diagonal, o coração
Sem vida continua a dar sinal.

A esperança existe, está espera
Faz parte da era que não consiste, 
Ao meu charme ela teima e resiste
A procura da verdade tem sido
Uma loucura que perdura,
O louco morre quando
Encontra a sua cura!

Nunca irei morrer não existe cura para mim,
Irei viver para sempre o meu mundo
Esta condenado a não ter fim!
Com tanto tempo o que posso fazer entretanto?
As palavras começam a perder o encanto.

Mais nada sei ou posso fazer,
De mim aos poucos me estou a esquecer,
Já quase não me lembro de quem fui ou quem sou!
Estou a navegar num navio que a muito afundou.
Estou mergulhado na escuridão que simboliza o meu coração,
Preciso de ti para sair desta estranha desconhecida dimensão!  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro