Versos Soltos



Faz tudo que podes, este pais esta para os lords,

vamos marchar bater recordes, a nossa vontade sao

As nossas swords! dizem que es ordinario, tudo que eles

Não fazem é extraordinario... Nao devo refletir nem sorrir!

Nao me vao ver explodir! nao mostro mas tenho controlo

Cada vez mais me sinto fora do vosso bolo, nao me importo

Em ficar a solo, no meu canto a purificar o meu encanto

Nao tenho um manto, o frio ja nao doi tanto, estou

Visivelmente diferente a nivel mental

Nao me deixo subjugar por ninguem, esta base é-me fundamental

Aprendi a gostar de estar sozinho no meu local..







Agora é para escrever com cabeça, nada acaba como começa,

A minha historia, vida com gloria, a palavra é a minha acessora,

Amiga que esta comigo a toda hora, sempre aqui nunca vai embora,

Arma encantadora, para quem a percebe e adora, estou sempre

A tentar encontrar forma de a embelezar, tento procura-la no lugar

Em que nunca estive e nunca vou estar, faço-o porque sei que a vou sempre amar.





Ela é a mais bela estrela,

Queres beijar os labios dela

Leva-la a passear no teu barco sem vela.





O meu interiro nao é bonito

Sou magro como um palito

Digo verdade que nao acredito

Adoro comtemplar o infinito.





Escolher ou ser escolhido?

Ser ou nao ser bandido?

Pareço ser convensido?



Orelha de burro, ovelhas com surro

Nao sensuro o sensurado, as vezes fico amargurado

Chateado, sem razao aparente, o inconsciente

Lidera o consciente, a personificaçao insolita da minha persona

Tenho a sensaçao que esta aplicaçao comigo nao funciona.





Honesto costumo ser no momento que protesto,

Presto nao presto gosto de tudo que detesto,

O mundo é uma manta de mentiras estou kamufulado,

Nao escrevi nada de especial para ter um legado, o meu coraçao

Sera sempre encarnado, as vezes fico cansado, com a mudança

Que do nada me deixa alterado, estou sentado a apreciar o meu

Estado espiritual emocional, mudo sem dar sou surreal radical individual.



Nao quero que olhes para mim,

Eu nunca mais vou olhar para ti,

Fui estupido em olhar para ti como olhava

O teu estado de espirito mudava quando nada te dava.





Nunca mais escrevi nada de jeito, tudo que tenho feito

Deixa-me desfeito, e assim tem sido a minha bonita escrita...

As palavras estao poluidas deluidas no corpo de um parasita

Preciso do milagre perfeito que me agrade, tenho saudade

Do que eu era, parece que estou a espera da era que nunca

Vai aparecer, ja nem o meu lado escuro me consegue interter.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro