O Meu Eu Bedido

Chato com discurso de fala-barato,
A refeição é servida a comida vem sem prato,
Destemido, atrevido, nada dito faz sentido,
Para o Eu bebido tudo consegue ser divertido...

Ninguém me quer aturar só eu me aturo,
Só me sinto confortável no meio do escuro,
Não fico ressacado quando a ressaca não curo,
Penso em mil coisas quando nada digo,
O meu olhar não mostra afecto parece que nada ligo.

Estou ligado, desligado,
A tudo que tem conotação de sagrado,
Estou estragado e não preciso de ser concertado, 
Vivo da ignorância do meu pensamento,
Não dou na linha não faço parte desse alinhamento!

Não sossegas, não paras de andar as rodas,
Inevitavelmente metes-te com todas, e depois
Não te lembras de quase nada quando acordas...
Lembraste de a teres abraçado, para o teu coração
Ela foi sempre sagrado, nunca terás palavras para descrever
O que por ela vais sempre sentir, o amor é a única razão
Que nos permite continuar a existir...
Pelo álcool não me deixo cair, cada copo ajuda a timidez a fluir...  

Um dia talvez irei deixar de beber,
E continuarei amar a mesma mulher,
Sempre que penso nela perco a respiração,
Sem nada ter feito conquistou o meu coração,
E aprimorou a minha imaginação..
Existem historias narradas em que o narrador
Não tem nenhuma intenção.

E essas acabam por ser historias não complexas mas belas
As luzes brilham sem estrelas, o romantismo também tem
Encanto sem velas, não preciso que penses em mim
Para eu pensar em ti, o ódio e o amor fazem parte do
Coração de um MC...

Passivo sóbrio bêbado demasiado agressivo...
A dor do amor torna qualquer um criativo,
Nem sempre posso pensar positivo,
A minha cabeça imatura tem uma estrutura
De extrema complexidade, não digo nem mentira
Nem verdade, o meu espírito tem vivido em continua
Dificuldade,  a minha destreza não pode nunca ser associada a vaidade!!!!!!!

Comentários

  1. R. Muito obrigada pelo elogio!

    Gosto muito do teu blog, é diferente o que o torna cativante :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro