O Amor Inacabo



Nunca sei em que campo estamos,
Não conheço o caminho em que caminhamos.
Não é isso que me incomoda,
Só não me sinto bem de cabeça a roda.
 
É assim que me fazes sentir,
Ligas desligas não percebo a tua forma de agir,
Passas a vida a me tentar confundir.
Sei que também estas confusa,
Não tenho a prova que comprova que és a minha musa.

A minha paixão divinal, amor que não resulta por ser condicional,
Quando parece que o sol vai brilhar volta o temporal.
Eu nunca levo o guarda-chuva acabo sempre molhado,
Constipado com a febre do amor inacabado.

Sei qual o jogo que tens em mente, podes fugir mas
Não vou aderir a ideia de ser-te indiferente.
Ambos sabemos que isso não é verdade,
Agora és tu que tens tido atitude de cobarde,
Tens medo de abrir a ferida sarada que ainda arde.
Fico fodido mas respeito a tua cena,
Se não resultar será pena...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro