Diário Sem Dia

Beijo suave, voa que nem ave,
Paixão sem entrave,
Amor quente com neve,
Tesão longa, breve,
Tudo ferve, preservativo não serve.

Escrevo um diário sem dia,
Com a letra sem caligrafia,
Ninguem me desafia,
Penso sem filosofia,
É elevado o meu nível de literacia.

Não tenho um passado,
Sou a tristeza sem fado,
RTP 1 sem Catarina Furtado,
O Jorge que nunca foi amado,
Arroz doce não vai ter canela,
Sapato perdido sem Cinderela,
Vestido de cor amarela,
Sorriso acende a luz de uma vela,
Será sempre a mais importante estrela.

Tudo é feito quando existe vontade,
Felicidade precisa sempre da outra metade,
Não estou dividido em dois,
Quero ouvir o silencio da tua voz,
Não quero ter um futuro a sós,
Quero um presente centrado em nós.

Comentários

  1. obrigada pela força e pelo o apoio, a sério.
    escreves lindamente.

    ResponderEliminar
  2. a droga está em primeiro lugar, o amor que sente por mim em segundo, isso é claro.

    ResponderEliminar
  3. R: obrigada XD Também escreves muito bem

    ResponderEliminar
  4. é, eu também acho que sim, preciso de mudar de casa ahah
    muito obrigada, a sério .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro