Construção II

o meu motor trabalha melhor quando não tenho sono
quando não me  sinto cansado
sem dormir sou inútil como um carregador descarregado
como uma arma a tentar atingir o alvo não fixado
preciso dormir bem para viver descansado
para estar inspirado concentrado
em tudo que foi e está a ser criado
o verdadeiro preguiçoso nunca será derrotado
ele tem tudo estudado
é uma pessoa seria e o génio na matéria
ao contrário de mim não há nada que ele não apreenda
não há ninguém que ele não surpreenda
ele acaba sempre por conseguir o que pretenda
ele tem essa facilidade
tudo na vida tem a sua prioridade
estou a cria-lo para que eu seja uma pessoa mais à vontade
ele vai mostrar a que eu nunca mostrei
vai falar do que eu nunca falei
vai entrar no mundo que nunca entrei
vai encontrar o que eu nunca encontrei
vai ter tudo que eu nunca terei
tudo que eu sempre sonhei
é por isso que eu o criei, ele estará dentro e fora da lei

vais ser o que eu não consigo ser
vais fazer o que não consigo fazer
vais dizer o que não consigo dizer
vais apreender o que eu não aprendi
vais conseguir o que eu não consegui
toda a minha esperança esta depositada em ti 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro