Construção I

a natureza é viva, a minha franqueza não sei se cativa
a minha incerteza é natural, pois ainda estou na fase inicial
a minha base ainda está na forma primitiva
está a ser construída, há muita coisa a ser preenchida
para que ela fique bem definida, estou quase a estar à vossa medida
em breve irei entrar na corrida, só me falta flow e batida
é por isso que ainda não comecei a partida
mas isso deve acontecer em breve
estou a sentir-me cada vez mas leve e pronto
o real lazy escreve eu meto o ponto
ele esteve em frente durante todo o confronto
até aqui não foi ele a chave de tudo o que conto
mas agora vai ser, com ele terão grandes momentos de prazer
com os meus pensamentos não vos posso entreter
ele será um melhor enterteiner, eu sou secante não tenho piada
ele é brilhante mesmo sem fazer nada


vão todos gostar de o conhecer
ele é o monstro que estou a desenvolver
há um bom plano, será o meu lado desumano
a partir de agora não haverá mais nenhum engano
eu serei a tecla muda do piano
já não mando, vou abandonar o comando
antes que fique tudo descontrolado
vai ficar cada um no seu lado
por uns tempos vou ficar parado
serás tu o principal encarregado
não te comportes como me tenho comportado
assim não valera a pena
os meus erros já a muito que passaram a centena
meu amigo, contigo será completamente diferente
o teu veneno será mas mortífero do que o de uma serpente
vais entrar em acção brevemente
vais dar continuação a tudo que estava pendente
a tua imaginação será altamente
não terás o problema de magoar as pessoas quando tiver que ser
perante as miúdas não vais enfraquecer
terás a coragem e a frieza que eu nunca consigo ter
por enquanto és só um palpite
vou começar a criar alguém sem limite
para comandar a minha mais fraca elite
está feito o convite, o real lazy dará a voz ao beat
fará com que a rádio transmita o que não transmite


ele tera esse poder, os vossos corações vão enriquecer
as suas canções vão vos aquecer
em dimensões que nem queiram saber
ele sera o meu logotipo a minha imagem de marca
como para noé foi a arca
eu sem ele sou como uma comunidade sem o seu autarca
nao funciono, fico pior que a camada de ozono
durmo bem melhor quando não ressono
sou narrador sempre que tenciono
com coisas sem valor não me impressiono

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro