Será que encontrei o que procurava?

Será que encontrei o que procurava?
Será que me apaixonei e fiquei com quem não pensava que ficava?
Tem sido divertido, tal como eu esperava
Estou feliz como há muito não estava

Já há muito que não tinha esta sensação
A tua simpatia, a tua voz macia, meteram-me noutra dimensão
Estou a gostar e a apreciar a dimensão onde estou
Não tenho necessidade de ser ou parecer o que não sou
Apareceu, aconteceu, sinto-me à vontade
Amadureceu, fortaleceu a nossa felicidade
Estou feliz, não apenas com a planta também com a raiz
Foi bom teres entrado na minha vida

Ferro prateado, bronze dourado, vencemos a corrida
Estamos na liderança, cantamos, brincamos, é a nossa dança
Depois da festa dormimos a cesta, o amor não descansa
Um toque carinhoso, um olhar misterioso
Aproveitar porque é maravilhoso, estou a falar como se fosse idoso
Estou a ficar nervoso e ansioso para voltar a estar contigo
Estás sempre a dizer que não te ligo

Tens toda razão, já temos uma relação, tu mereces mais atenção
Da minha parte, sem fugir à questão, vou pedir perdão
Não penses que te deixo à parte, isso não é verdade
Estou interessado, estou do teu lado, quero muito a nossa felicidade
É em ti que estou concentrado, desculpa se não é o que tenho mostrado
Ultimamente é só em ti que tenho pensado
Não és um momento, és um sentimento verdadeiro
Acontecimento longe de ser passageiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro