Tu inspiras-me

Não tenho a tua agilidade nem o teu vasto vocabulário,
São muito poucas as palavras que compõem o meu imaginário.
Sempre que vejo o que escreves tenho uma nova vontade,
Sou teu fã reconheço que tens um grande talento,
Para esta arte reúnes  a perfeita sensibilidade,
Sabes muito bem usar a dor e todo o sentimento,
Querida és uma artista que enorme complexidade,
Tens o Don de fazer evoluir o meu pensamento.

Não é a primeira vez que a tua perícia me encanta,
E me faz ir a procura da voz linda, pura que canta.
Estas sempre pronta ajudar assim é fácil evoluir,
Por esta razão estou-te grato,bastante agradecido,
A tua capacidade na minha opinião é o que te vai destingir,
O teu cérebro noto como é criativa-mente evoluído,
Para ti muitas e muitas portas facilmente se vão abrir,
E vais ver que tudo que te digo faz todo sentido.

Amiga  falar por falar não é o meu costume.
Não costuma ser esta a essência do meu perfume.
Se digo que tens talento é porque és mesmo talentosa,
Sabes que não estou, nem ganho nada se estiver a mentir,
As coisas que escreves, a forma como escreves é maravilhosa,
Gostava de saber sentir as palavras como tu sabes sentir,
Com o talento que tens é incrível como não és nada vaidosa,
Tu inspiras-me das-me a força que me faz pensar em não desistir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro