A tua ausência

quando não estas existe um vazio
o meu corpo fica gelado de frio
a insónia começa a invadir
fico acordado, não consigo dormir

a tua ausência, é dor em evidencia
perco a paciência, a mente entra em falência
é difícil explicar o que estou a sentir
este amor não me pode destruir
tal acontecimento não posso permitir

gosto de ti e sofro quando as coisas não estão a fluir
as tuas lágrimas impedem as minhas de sair
com o sorriso escondo a fraqueza
o príncipe não vive sem a sua princesa

és importante para a minha sanidade mental
o que eu sinto não é nada fora do normal
já fazes parte do meu interior musical
és uma das notas que compõe o meu coração
contigo o meu sangue tem melhor circulação

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro