mistério

já cá estas a duas décadas
a tua vida já dava uma orquestra
esta na altura de usares o tempo extra
põe o batom vem é a tua festa
vamos brindar,será desta
que a verdadeira.... sai e se manifesta

confesso que a anos que espero por esse momento
a anos que quero conhecer este monumento
não sei se estou longe ou perto
não sei se haverá caminho certo
ou se tu és apenas um barco a navegar no deserto  

se for quando é que vens para o oceano
esta na hora,devias mudar de plano
eu tenho um plano vale cem,mas não tem requinte
só tens de seguir o seguinte

olha para os que estão a tua volta
deixa que o teu  pensamento fique a solta
sai da prisão que te meteste
quebra a barreira que tu própria fizeste
se não és mais porreiro não é porque nunca quiseste

a qualquer coisa que te bloqueia
a muita coisa que a tua cabeça receia
alguma vez foste a praia e saíste de la sem um grau de areia?
tu és a prova que a beleza também pode ser feia

o que quero dizer é que complicas tanto
que deixas de ser interessante
ate para aqueles que és importante
eu sei que não é fácil mudar de feitio
encara isso como um pequeno desafio

nem se quer sei o que te da pica
nem como podes tornar a tua mente rica
o que eu sei é que esteticamente és magnifica!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento