vicios

não estou confuso eu não uso droga
ideia confusa quem usa so se afoga
não digo que sou perfeito eu sei que não sou
não me quero afundar onde gente já se afundou
não me julgo mais forte esta onda não me levou
nunca tenho experimentado, mantenho-me sempre afastado
eu sei que não estou enganado, este caminho de certo que nao é  errado

não pensem que não tenho ou nunca tive curiosidade a verdade
é  que a suporto com muita força de vontade
para mim esta é  atitude certa, devo sempre seguir o meu caminho
vou estar sempre em alerta, nunca mais vou tocar no vinho
a minha relação com o álcool felizmente acabou
foi um casamento que felizmente não durou

agora vou ficar mais limpo que a agua mais claro que o algodão
o meu coração vai ter a musica como principal atracão
não digo que sou um homem novo, este amor ja é velho
sinto-o vejo-o todos os dias quando me olho ao espelho
eu bem disse que não estava confuso,
preciso de apoio sei que posso contar com o guzzo
sou apaixonado drogado ganzado pelo rap,desde que comecei a ouvir
nao parei se sentir agora sinto que tenho de construir

nao sei bem como mas vou ter de apanhar a onda
mesmo que minguem sonda, vou fazer os meus versos e andar a ronda
vou correr para fazer o que gosto,vou seguir o destino que me é proposto
ja tenho a minha droga eu amo o meu vicio, o sonho é real a quem pense que é fictício
a ficção meus amigos não é a minha real paixão
nao é por ela que tenho concentrada toda a minha atenção
o meu verso quando sai discreto, é feito para ter efeito de amuleto
para mim tudo tem o seu propósito, quando rimo tento sempre atestar o deposito
quero cuspir casa vez mais forte, esta vontade tem sido o meu suporte

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento