CASCAIS

julgam sem conhecimento
mudam com o sabor do vento
estudam sem aproveitamento
dão importância ao que não tem valor
vivem na ânsia do indicador
seja ele qual for.

dão pouca utilidade a real capacidade
não fazem não sabem lidar com a diferença
é deprimente ver gente que não  pensa
que só vive pela aparência
em cascais isso sempre foi evidência
marta arnaut ,deixa-me tratar da tua carência
agora tive falta de prudência
não é essa a minha tendência
não é ela a má referência.

é apenas o modelo que muitas querem seguir
e não serei eu a impedir
estou a falar como voluntario
não falho cumpro o meu trabalho como um bom funcionário
num mundo pouco literário
este é o meio em que estamos inseridos
sem mudanças as crianças ouvem os mesmos gemidos
vamos fortalecer e proteger os desprotegidos
acabar lixar os convencidos.

dar um novo ar a esse vasto e gasto condomínio
porque que nunca seguem o vosso raciocínio?
e vão atrás do que nao é genuíno
nao sinto o vosso instinto felino
so vejo erro continuo, sem um fim aparente
ela quer uma linha sente-se sozinha e carente
aqui isso é consumo habitual
usam como se fosse sumo natural
como se fosse vital a saúde
esta escasso o que faço para que isso mude
 há muitos pais  em cascais que nao lidam bem com a juventude.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro