Verdade Nao Dita

Mentira é toda verdade não dita
Esta é realidade que não estava escrita.


O tempo voa eternidade é tão breve,
Da uma branca a cada branca de neve,
Nas nuvens a vida parece mais leve,
Distância é a fragrância que a escuridão procura,
Tudo se vai embora, só me resta loucura,
Paz não existe, o que marca é a amargura,
O senso que em mim as vezes perdura.

O vilão foi quem deu varias cores a religião,
Dentro do mesmo guião, cada ser se move
Em defesa da sua paixão
Quem diz o que é certo e o que é errado?
Existe um aperto quando se esta apaixonado.


O ser humano é uma maquina completa,
Que nunca para de evoluir,
Somos os únicos no planeta,
Com capacidade de descobrir,
O destino é sempre alcançar a próxima meta,
Para se conquistar é preciso não desistir,
Quando estou triste vou a procura de algo que me faça sorrir,
No geral é isso que toda gente faz,
Só quem tenta será um dia capaz.

Todos os dias tento encontrar forma de não viver em sofrimento
Cada verso me livra do esgotamento, e desta forma me aguento. :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro