Ser Feliz Com a Tristeza Do Fado

Cuspir é a forma de despir quem esta a ouvir
O mc mostra o quanto rápido consegue refletir
E ao mesmo tempo faz quem ouve sentir
O poder de fogo de todo o seu arsenal
Destruir sem piedade qualquer rival
Cada mc tem o seu próprio ritual
Uns vivem numa realidade virtual
Outros preocupam-se só com o visual
Eu tenho um estilo genuinamente natural.


Procuro sempre moldar bem cada verso
Gosto de sentir a sintonia, entre a rima e o universo
Quando me encontro a escrever é com a melodia que converso
A sintonia podia e devia ser imediata
Quando a magia sai nem toda gente capta
Não é qualquer cérebro que tem essa capacidade
Confesso que o progresso faz parte da minha vontade.


Alguém pregou a partida, esta pirâmide invertida
Tem uma estranha forma de vida
Ser feliz com a tristeza do fado
Lançado o dado o caminho começa a ficar traçado
Quero dar um linguado, dizer adeus ao passado
Começar a construir o meu legado
Deus quis o homem sonhou a obra nasceu
Muito tempo passou desde que este verso apareceu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro