O Frank sacou a Biscaia

O Frank sacou a Biscaia, Cláudia Raia não é da minha Laia
A minha humildade é um grão de areia na Praia
Sou um soldado que não recebe Ordem
Se nã me conhecem nunca me Abordem
Sabem, posso ser bastante Violento
Adivinhem, na minha veia escorre Talento
Tenho interesse sempre que me Apetece
A minha politica tudo de bom Oferece
Mereço mas nao aceito o vosso Voto, olhem para a minha Foto
O meu olhar é Maroto, mesmo com cara de Garoto

No passado senti que perdi a Regina
Mas mesmo assim continuo a ter Vitamina
Serei sempre fiel a minha Amada Raquel Strada
Para mim a Piada já  foi Sagrada, agora ja nao me diz Nada
Ja estive Cego fui crussificado sem Prego, Rego em Sossego as minhas Plantas
Marshall Matheres Slim Shady Eminem ouço tudo que tu Cantas
Carlota ainda nao senti Confiança, para escrever sobre Arrogancia
Entra na Dança e mostra alguma Tolerancia na minha Infancia
Muita coisa se Passou, o meu espirito quase nada Mudou

Sinto que o tempo esta quase sempre Igual
A minha mascara nao faz parte do Carnaval
Por vezes gosto de me sentir anti-Social
Foi um erro ter tentado forçar as coisas com a Josefa
Pensava que estava a desenpensar bem a Tarefa
Mas agora esta questao ja nao é Importante
Nao quero mais nada no futuro Semelhante
O longe nem sempre esta Distante
Nao estou a espera de Resposta
Nem penso que um dia vou voltar a ter a Costa

O importante agora é infrentar os meus Medos
E revelar todos os que nao eram Segredos
Nao faço ideia no que me posso tornar
Nao sei se o meu coraçao vai sempre Amar
Vou me deitar e sonhar que é puro o ar
Que tenho estado a Respirar...
Estou  acordado sonhei com a Lana
Durante o sono percebi o charme que ela Imana
A panca por ela sempre foi Gigante
Mesmo sabendo que ela sempre me foi Distante
Vou sossegar,  parar por um Instante
Ser mc pode vir a tornar-se Viciante
Sinto que um dia posso vir a fazer algo que seja Importante.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento