A Parte Mais Complicada Da Vida

A parte mais complicada da vida
É sabermos quem somos,
Quando morremos as pessoas falam
Daquilo que pensam que fomos.

Só o único que vê  os demónios
Que se encontram no meu interior,
Procuro a força que me ajuda
A suprimir esta dor...

Nas minhas batalhas interior
Encontrei o meu maior oponente,
As lágrimas nos meus olhos
São tudo menos transparente,
As vezes não sei se corre
Sangue nas minhas veias,
Décio o mundo vai colher
Todo mal que semeias
Vai desencantar todas
As merdas diabólicas que planeias.

Quero acabar com esta personagem
Fria distante
A solidão faz de ti um sofredor
Ambulante
Não és conquistador, esta parvoíce
Não podia ser mais dilacerante.

É preciso coragem para ganhar
Disciplina
Destrói a bobagem cria
Uma nova rotina
Não importa a imagem
Ninguém vê o que esta atrás
Da cortina
Existem coisas que o tempo
Não elimina
Nem sempre a luz
Ilumina.

A única iluminação
Que em ti aceito ser existente
É a sensibilização
Do coração
Quando este for batizado
Pela razão.














Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro