Consciência pesada

Consciência quando pesa não falha
Não preciso de violência para,
Vencer a batalha,
Não tenho paciência nem
Tolero gente canalha,
Ser preto não faz de mim escumalha.

Qual o protesto que me faz escrever este texto?
A onde defiro de todo o resto?
O que eu prefiro aqui quase manifesto
A vida é bela, aprende tudo que puderes com ela
Aproveita e constrói a tua própria sequela
Usa o caos e transforma-te numa estrela.

Ilumina tudo que esta a tua volta
Tens no interior a voz da revolta
Ninguém imagina a força do teu destino
Vais ser o rei sem ajuda do poder divino
Vais ser tal e qual eu te imagino

Não te falta nunca coragem
Somos todos iguais não existe vassalagem
As pessoas reagem quando lhes toca a mensagem
Quando o que é dito ou escrito mexe com as suas emoções
O interior é profundo tem varias dimensões
Estão a vontade é permitido dizer palavrões
Esqueçam tudo hoje ninguém será censurado
Não enquanto eu for o senhor supremo do estado.   








Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro