Impossivel Ser Honesto

É impossível ser honesta e agradar a toda gente,
Tenho menos um fusível  sou quase transparente,
Existe sempre qualquer coisa que deixa a mente carente.

Não tenho medo do rotulo que me possa ser posto,
Sou mais profundo que olhar presente no meu rosto,
Não importa se tenho ou não gosto,
Posso ser o inverno em pleno mês de Agosto.

Com fúria fico com a tertúlia que deixa a sociedade na penúria 
Somos todos génios e vivemos num mundo de aldrabice,
Os problemas atacam-se na raiz e não na superfície,
Quem diz a verdade é visto como patife.
O mundo esta uma autentica patifaria,
Espalha felicidade sem alegria,
Já não existe cura para essa global alergia.

Vai-se continuar a construir casas sem alicerce,
As pessoas sentem diariamente a força que a política exerce,
Já não se consegue distinguir a cor do alperce.
É serio o cenário em que estamos medidos,
Não somos todos culpados mas estamos todos envolvidos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

O Poder Do Conhecimento