A Luz dos Teus Olhos

Emoção mente quando o coração não sente
A visão inconsciente meteu na prisão o inocente
Ama com chama diz a voz que proclama
Ouve o trama, estas presente sente o calor de alfama

Posso me apaixonar da noite para o dia
A luz dos teus olhos têm  a perfeita empatia
Numerologia vontade, sabedoria bondade
A tua força é cheia de energia

Elogio, não é um pano sem fio
Amar não pode ser um desafio
Existe amor em tudo que crio
Não conheço o fundo do teu interior e confio
É mais claro e definido que o meu
A luz ficou visível quando o céu escureceu

Não dizer não significa que não esteja a sentir
Quero tentar, tenho medo de não conseguir
Sonhar é a única forma que permite alma reagir
Devo chorar, pois já não sinto feliz quando me encontro a sorrir
Verto a lágrima que não me tem deixado progredir
Aconteça o que acontecer o meu coração vai-te sempre aplaudir.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro