Já estive apaixonado

Um poema sem energia,
Sente a fobia; desse ecossistema.
É uma charada; que nem vale a pena ser desvendada.
A minha teimosia esta carregada;
Pintada, de encarnado;
Eu carrego não nego amor é cego!
Já estive apaixonado.
A um nível instável;  critico não aconselhável.
Aprendo vivendo com os erros...
Nunca os enterro em aterros!!
Estão sempre comigo para onde eu vou;
Passaram a fazer parte do que sou;
Isso não quer dizer que a verdadeira essência mudou,
Apenas estou; aprender a lidar da melhor forma possível;
Quando a verdade não esta disponível;
A mentira alcança o patamar discutível;
Mentira magoa saber a verdade é uma grande tortura;
Ambas  as situações aguçam a minha loucura;
Com ou sem amargura;
Fui quem criei a minha própria sepultura;
Felizmente estava enganado em relação ao tamanho do buraco;
Para comemorar vou rezar ao grande Deus Baco:
O único Deus pelo qual eu sou devoto;
Pois Ele não tem mandamentos que funcionam tipo controlo remoto.


Comentários

  1. http://esquecereoutracoisa.blogspot.pt/ , novo link. espero que continuem comigo*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro