A LUZ É UM VAZIO SEM COR

A luz é um vazio sem cor, nada é mais belo que o amor!
Tremo, fujo e mesmo assim não consigo evitar o calor.
As vezes sou para mim um desconhecido,
Estou refugiado na sombra do meu sexto sentido.

Sou o fantasma que incorporei, a minha alma é um sacana sem lei!
Sou escravo das palavras que nunca pronunciei ,
Compreendo tudo aquilo que não sei, tenho o papel que não interpretei,
E não fumei o cigarro do fumo que inalei.

Sinto confiança na esperança que me abraça!
Quem sabe pouco diz do que realmente se passa!
Vivemos tristemente felizes num mundo de farsa,
O futebol tornou-se poético com a magia do Barça!.

A sabedoria eleva-te para a mais alta categoria,
Tens controlado as forças que a escuridão temia,
Fecha as pernas esta caverna é governada sem alegoria,
A luz pode afundar, escurecer, matar a tua alegria!

A procura de conhecimento pode ser a causa do teu sofrimento,
A ignorância é uma substancia essencial,
Começa a dar-lhe a devida merecida importância,  
Tudo na vida esta sujeito a uma determinada circunstância.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro