Palavra Apaixonante

Tudo que sei é que a beleza existe,
Olho a tua volta e ninguém te resiste!
Agora percebo como me atingiste.

O tempo foi passando e fui-me apaixonando.
O teu encanto faz o meu coração bater tanto,
Muitas vezes fico sem jeito a pensar no meu canto.
A escrever, sem saber o que fazer ou dizer!
Imagino tanta coisa na minha cabeça,
Tenho enredo todo planeado,
Mas não sei como a historia começa,
O inicio continuamente tem-me escapado,
Como uma desejada mas não cumprida promessa,
O homem espontâneo sente-se perdido num cenário planeado,
E no chão seguro constantemente tropeça. 

O que mais deseja é por ti ser amado,
Não quer acreditar que isso nunca será possível,
Quando amamos a nossa alma deixa de ser invisível,
As sensações melhoram as todos os níveis,
As cores aos nossos olhos ficam mais perceptíveis.

Nas fraquezas esta a força do homem invencível,
O fusível que me falta faz de mim imprevisível,
Será que existe beleza neste desvio hipoteticamente marcante?
Não encontro o caminho onde vive a palavra apaixonante.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro