Sentimento Historico

Uma curva um sentido obstruído,
A água ficou turva o rio estava poluído!
É simbólico é retórico, é um momento um sentimento histórico.
Não preciso de ter os olhos abertos para ver a luz,
Sempre foi demasiado pesado o peso da cruz!

É pateta quem pensa que o cometa desviou o seu próprio sentido!
Dorme ressona a testosterona faz de ti um rapaz divertido,
A tua musa no passado foi sempre a Lana,
O brilhante brilhava a todo instante açúcar sem cana...
Abana sente a suavidade do vento,
Se fosses um sacana ela nunca estaria em teu pensamento!
A flor floresce no perfeito enquadramento,
Tenho luz! e ate a minha sombra tem sentimento.

Sem ti pensava que a minha alma nunca ficaria preenchida,
Durante muito tempo foste o sonho da realidade da minha vida,
O passado adolescente é quase sempre inocente!
E felizmente eu não fugi a esta dura regra,
O meu coração agora mais calculista nunca será de pedra.
Foi muito especial o sentimento que sem nada teres feito eu senti por ti,
Quando pensava a em ti tudo era perfeito para mim!
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro