Mente Estranha

A forma como funciona a mente é estranha,
Sentido impressiona a quem apanha...
Quando o coração se lesiona ninguém o acompanha!
E fico só a contemplar o  espaço que me aprisiona,
Nesta fase a escrita é a única coisa pela qual o coração se apaixona.

Tudo a minha volta passa a ser indiferente,
Só consigo ver o que não esta a minha frente,
Sou transportado para uma realidade que não é existente,
Falo comigo mas não me consigo ouvir,
Parece que da vida quero desistir,
Contudo esse é um papel que nunca irei assumir!

Não vivo sem a minha afastada crise emocional, 
Nela está focada a energia de todo o meu potencial,
Gostam da minha banal veia lirical? 
Sou refém da minha própria existência,
Fico elevado a máxima potencia,
Quando o lado emocional entra em falência...
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro