Ser Ou Não Ser

Palavras gotas perdidas no oceano,
O vento sopra a ritmo insano.

Os teus olhos reflectem o teu lado humano,
Tudo que és aqui esta representado,
Tens sido um falso poeta lixo urbano,
Homem lindo quando apaixonado,

É fácil dizer o que não se é,
A questão nunca foi tão simples
Como ser ou não ser,
O coração sente a dor ao ver,

A memoria tão cedo não vai esquecer,
O dia parece que não quer aparecer,
E a sombra da noite vai permanecer,
Como a chama pode reacender?
Faz qualquer coisa não a deixes morrer...

Que confusão esta merda que estou a escrever,
A minha ignorância é a soma de todo o meu saber,
Não cresço ao ver o mundo a crescer,
Em nada me posso intrometer,
Fico no canto sentado a ler,
Nada melhor hoje tenho para fazer,
Ultimamente tem-me dado imenso prazer,
O dia torna-se romântico ao anoitecer.




Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro