O Artista

A arte faz o artista o artista não vive sem a sua arte,
É um baluarte Vénus sente amor platónico por Marte,
A pintura sem cor tem dado luz a moldura,
O verde já não simboliza a verdura,
No teu lado negro esta a tua parte mais pura!
Vida dura passada na ponte insegura.

Escondes bem o poder da tua essência

E isso nunca te fez perder a paciência,
Vejo em ti excelência, mesmo
Quando mostras a tua mais fraca potência.

Ser criativo é ter um espírito expressivo,

Ser activo quando os teus demónios
Interiores te querem passivo. Sou agricultor
As palavras são a semente que cultivo,
Preciso delas para o meu espírito continuar vivo,
Ouço as vozes ignóbeis que dizem que sou depressivo,

A minha suposta depressão, tem-me acompanhado

A busca de perfeição, cada dia é uma importante lição,
Quando estou em contramão, a mente encontra iluminação!
Para se ser artista é preciso ter um desvio na mente,
Não sou artista tenho algo que me consome interiormente.

Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro