Nao Fui o Teu Amor



Não fui o teu amor nem nunca serei o teu amante,
Nunca antes por gostar de alguém tinha aprendido tanto,
Não quero colher amor do coração que não planto!
Não procuro encontrar um fundo perfeito,
Só quero viver sem a dor que massacra o meu peito.

Esquecer tudo e ter um novo começo,

Criar autoestima com via ao progresso,
O que faço por mim é o que mereço,
Quando me convenço, que posso ser melhor
Que aquilo que penso? Existe um senso
Comum  aplicado ao meu lado desviado
Tenho tido a tendência de ver tudo pelo lado complicado

Tenho ficado parado quando devo agir,

Por não mostrar não quer dizer que não esteja a sentir,..
Se disser que não gostei de ti estaria a mentir,
Existem certas matérias que não consigo permitir!

O que me deixou chateado são aguas passadas,

Vidas ligadas por consciências extremamente variadas,
Quando avariavas deixavas-me avariado
Ou talvez esteja apenas a ser exagerado,
E isso normalmente acontece ao coração apaixonado.



Mensagens populares deste blogue

O Sol Brilha Nesta Ilha

Tudo Misturado

Sangue Impuro